Astro latino Sebastián Yatra apresenta novo single
18/10/2020 06:29 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

yatra chica capa

Astro da música romântico latina, o colombiano Sebastián Yatra lançou ontem, 16, pela Universal Music, seu novo single, o comemorativo e otimista “Chica Ideal”, com o rapper porto-riquenho Guaynaa (capa acima). A canção detalha a busca pela mulher ideal e foi inspirada no clássico da música latina “Quiero Una Chica”. Enérgica e encorajadora, a faixa  chega acompanhada por um vídeo, “que nos dá a esperança de um futuro no qual os jovens poderão ficar reunidos mais uma vez”, informa Yatra.

Na sexta também, às 22h (horário de Brasília), Sebastián e Guaynaa fizeram a primeira apresentação do novo single, como parte do set de canções que Yatra apresentou durante sua participação como o único artista latino no festival de música NIVA & YouTube “Save Our Stages”. Na ocasião, eles juntaram-se a um elenco exclusivo de artistas, como FINNEAS, Macklemore, G-Eazy, Marshmello + Demi Lovato, Jason Mraz, Brittany Howard, Miley Cyrus, Foo Fighters, The Roots, Major Lazer, Dave Matthews e muitos outros, procurando apoiar “os palcos musicais mais vulneráveis”.

“Chica Ideal” é uma canção alegre. É um lançamento que nos enche de esperança e nos dá felicidade. É uma música que nos faz sentir bem. Acho que é a faixa perfeita para lançar no meu aniversário (ele completou 26 anos no dia 15) e é muito especial para mim. É baseada na música ‘Quiero Una Chica’, do Latin Dreams, que foi lançada há mais de 20 anos. Ela é uma daquelas músicas que me trazem saudade, que toda vez que ouço, fico louco. Espero que os fãs sintam a mesma emoção que eu sinto quando ouvirem ‘Chica Ideal’. Também quero agradecer a Guaynaa, porque que ele fez um excelente trabalho”, disse  Sebastian Yatra.

Na próxima segunda-feira (19 de outubro), estreia o novo vídeo do colombiano — “Elita”, gravada com Michael Bublé e o britânico Gary Barlow.

Assista ao vídeo de “Chica Ideal”, com Sebástian Yatra e Guaynna:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!