Diego e Victor Hugo cantam com João Neto e Frederico
22/11/2020 05:44 em MÚSICA

Redação Portal Sucesso*

A primeira amostra do projeto “Equilíbrio”, de Diego e Victor Hugo, que sai pela Sony Music, chegou em meados de outubro, trazendo Bruno e Marrone na emocionante “Facas”, música que ultrapassa 15 milhões de execuções nas plataformas digitais e figura entre as 100 músicas mais tocadas do Spotify Brasil. Agora a dupla se junta a João Neto e Frederico para trazer mais uma candidata a hit, “Eu Nunca”, que estreia ao lado da faixa que dá nome ao projeto.

Composição de Vinicius Poeta, Daniel Caon, Breno Casagrande e Benicio Neto, “Eu Nunca” brinca com o jogo popular  trazendo uma realidade palpável para qualquer um que ouvir, quem nunca sofreu por amor, não é mesmo?
Já “Equilíbrio” traz uma pegada mais pop, acentuada pela batida da bateria. O refrão resume bem a mensagem da faixa: “É que você é minha fogueira / E eu vivo tentando achar o equilíbrio / Se eu chego perto de mais, me queima / Se eu me afasto, a saudade me mata de frio”.

“Gravado na área externa do Palácio de Cristal de Uberlândia, se apropriando do belo cenário do local, o DVD “Equilíbrio” traz muita classe, maturidade e talento ao longo das 20 faixas do repertório, sendo 17 inéditas, que se misturam entre canções românticas, bachatas, vaneiras e pop. Para solidificar e dar mais brilho ao projeto, Diego e Victor Hugo contaram com a participação de outras duplas, além de Bruno & Marrone e João Neto & Frederico: Matheus & Kauan, Guilherme & Santiago, Rio Negro & Solimões e Di Paullo & Paulino”, informa a gravadora.

Vale destacar também que parte do repertório é assinado por composições de Victor Hugo, como “O Alvo” e “Sem Contraindicação”, assim como ele assina grandes sucessos do mercado sertanejo — casos de “Largado às Traças”, famosa na voz de Zé Neto e Cristiano; e “Bebi Liguei”, de Marília Mendonça, que foi parte da trilha da novela “A Dona do Pedaço”, da Rede Globo.

Assista ao vídeo de “Eu Nunca”, com Diego e Victor Hugo (part. João Neto e Frederico):

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!