Estrela urban, Megan Thee Stallion lança álbum
24/11/2020 05:39 em MÚSICA

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

meghan good news

Estrela americana da urban music, Megan Thee Stallion estreia o aguardado primeiro álbum da carreira, “Good News”, juntamente com um vídeo para a faixa “Body”, “um hino positivo sobre o corpo, feito para mulheres de todos os lugares”, como ela diz. “Body” celebra mulheres apropriando-se e desfrutando com orgulho de seus corpos, em todos os tamanhos, formas e alturas. Com um vídeo ardente e inspirado nas passarelas, “Body” também apresenta uma série de mulheres conhecidas, incluindo Taraji P Henson, Jordyn Woods, Blac Chyna, Daren Kyle, Asian Doll, Bernice Burgos e Maliibu Miitch.

“Aqui para iluminar os ciclos de notícas para fãs em todos os lugares, “Good News” leva o título do ethos de Megan de que, em meio a tudo o que está acontecendo de negativo no mundo, todos nós temos a capacidade de fazer e nos tornarmos nossas próprias boas notícias. As boas notícias de Megan Thee Stallion estão aqui para inspirar os ouvintes em todos os lugares e trazer a diversão de volta ao dia a dia”, destaca em press release a Warner Music, gravadora da artista.

Com colaboração de City Girls, Da Baby, Lil Durk, SZA, Popcaan, Mustard, Big Sean, 2 Chainz, Beyoncé e Young Thug, “Good News” reúne ao todo 17 faixas, incluindo o hit cetificado ouro, “Girls In The Hood”, que já acumula mais de 155 milhões de streams  nas plataformas. O anúncio de “Good News” segue a vitória de Megan em cinco BET Awards, incluindo a categoria de “Artista Hip Hop do Ano”, e um MTV VMA Award por “Savage”, além da nomeação como “Rapper do Ano” pela GQ.

Confira a tracklist completa de “Good News”:

  1. Shots Fired
  2. Circles
  3. Cry Baby ft. DaBaby
  4. Do It On The Tip ft. City Girls & Hot Girl Meg
  5. Sugar Baby
  6. Movie ft. Lil Durk
  7. Freaky Girls ft. SZA
  8. Body
  9. What’s New
  10. Work That
  11. Intercourse ft. Popcaan and Mustard
  12. Go Crazy ft. Big Sean & 2 Chainz
  13. Don’t Rock Me To Sleep
  14. Outside
  15. Savage Remix ft. Beyoncé
  16. Girls in the Hood / Don’t Stop ft. Young ThugAssista ao vídeo de “Body”, uma das faixas do novo álbum de Megan Thee Stallion:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!