“Era Uma Vez”, de Thiaguinho”, tem cara de sucesso
17/12/2020 06:00 em MÚSICA

Redação Portal Sucesso*

O ano de 2020, a despeito da pandemia — que afetou bastante o mercado de shows — foi bom para Thiaguinho. O artista manteve-se em alta nas playlists das plataformas digitais, até porque é fortíssimo nesse ambiente — só no Instagram tem nove milhões de seguidores, enquanto no seu canal no YouTube possui 2,5 milhões de inscritos. Além disso, realizou várias live shows, lançou faixas do último álbum “Vibe”, viu crescer nas rádios e plataformas o grupo de samba Atitude 67 (do qual é um dos sócios) e viu seu recente projeto “Tardezinha” ser transformado em série, estreado em outubro no Globoplay.

Para fechar o ano com chave de ouro, Thiaguinho reservou um presente para os fãs, a “radiofônica” faixa “Era Uma Vez”, já disponível em todos os aplicativos de música e no canal do artista na plataforma de vídeos.  A faixa inédita, lançamento da Som Livre, foi composta pelo artista em parceria com Gaab e Dudu Borges e relata, como num conto de fadas, os detalhes de uma conquista. “Uma cervejinha, um outro no vinho francês / Duas almas lindas, machucadas talvez  / Será que essa história bate com a de vocês? / Eu só sei que pirei e notei / Um olhar com medo de se apaixonar / Eu ficando louco com esse jeito de olhar / Mandei logo um shot pra tentar me soltar E fui lá…”, assim começa a canção suingada e gostosa de se ouvir.

O videoclipe foi dirigido por Benedita Zerbini e João Pedro Januário. “Era Uma Vez” é o primeiro material liberado de um novo projeto de Thiaguinho, intitulado “Infinito”, previsto para o primeiro trimestre de 2021. O projeto audiovisual conta com direção musical do produtor Prateado, parceiro de Thiaguinho há mais de 17 anos (incluindo o último álbum, “Vibe”) e também com os diretores responsáveis por “Era Uma Vez”, Benedita Zerbini e João Pedro Januário.

Assista ao vídeo de “Era Uma Vez”, novo single de Thiaguinho:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!