Pocah e Dennis DJ, juntos em “Jogar Pra Tropa”
18/12/2020 06:13 em MÚSICA

Redação Portal Sucesso*

pocah capa

A cantora Pocah é hoje um dos principais nomes quando falamos de funk feminino no Brasil. Sua força no ambiente digital é enorme — só no Instagram, são mais de 11 milhões de seguidores. A cantora fluminense, de 26 anos, traz nas músicas letras que demonstram o que ela já passou na vida, desde relacionamentos tóxicos até festas com as amigas, e deixa isso claro para todo o público. Para quê? “Para mostrar que todos nós somos iguais e sempre passamos por altos e baixos na vida. O que mais importa é nunca desistir de si mesma e correr atrás dos próprios sonhos”, diz ela.

Para finalizar 2020, a artista lança hoje o single “Jogar pra Tropa”, ao lado do amigo Dennis DJ. “Nesta música, podemos sentir aquela batida gostosa do funk 150bpm com uma mistura de toques eletrônicos. A letra fala de liberdade, alegria e animação”, afirma a artista. O refrão diz “Eu vou jogar pra tropa / Vou sentar pra tropa / Esse ano eu fico rica / Linda e poderosa”. Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a cantora e o DJ trabalham em parceria — “Perdendo a Linha”, “Meu Boy” e “Não Corre” são outros singles da cantora que tem a participação de Dennis DJ.

E é claro que o último single do ano não poderia vir sem um clipe. Na produção, além de muita dança, há a exploração do pop art nas cores, fundos e figurinos. O registro estará disponível nesta sexta-feira, dia 18, no canal YouTube da cantora.

Clique e ouça “Jogar Pra Tropa”, com Pocah e Dennis:

Jogar Pra Tropa (lnk.to)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!