Tik Tok transmitirá live exclusiva de Justin Bieber
11/02/2021 04:13 em Tecnologia

Redação Portal Sucesso*

bieber
Neste domingo, dia 14 de fevereiro, alguns países (no Reino Unido e nos Estados Unidos, entre outros), comemoram o Dia dos Namorados, Para marcar a data, o astro Justin Bieber fará uma ação mais que especial, através do aplicativo Tik Tok. Trata-se da apresentação romântica “Journals Live from the Drew House”, o primeiro show completo de um artista solo a ser transmitido, ao vivo, no TikTok, com as músicas do álbum favorito dos fãs do artista canadense, “Journals”, lançado em 2013. #JournalsLive será transmitida ao vivo na conta de Justin no TikTok, às 23h (horário de Brasília) de domingo e será reprisado às 16h (horário de Brasília) de segunda-feira, 15 de fevereiro.

Lançado em 2013 como uma inovadora coleção de singles digitais, “Journals” acompanhou o segundo documentário de Justin, “BELIEVE”, e marcou uma mudança decididamente mais madura e inclinada ao R&B na carreira do cantor. Quase uma década após seu lançamento, o álbum acumulou três bilhões de streamings em todo o mundo, tornando-se o favorito dos fãs “Beliebers”, e é apreciado por conter algumas daquelas que são consideradas as melhores e mais pessoais músicas do artista — como “Heartbreaker”, “All That Matters”, “Bad Day”, “Roller Coaster” e “Hold Tight”. “Estou animado para tornar esse show uma realidade”, diz Justin Bieber. “Journals’ é um dos meus projetos favoritos e nunca o apresentei ao vivo. Sou grato ao TikTok por me ajudar a levar esse show para todos”, completa ele, que tem mais de 19,6 milhões de seguidores nesta rede social.

Depois de fechar 2020 com três singles de sucesso — “Holy”, com Chance The Rapper, “Lonely” com Benny Blanco, e “Monster”, com Shawn Mendes — Justin Bieber comemorou a entrada do Ano Novo com um novo single “Anyone”, e seu retorno ao palco em um show online, transmitido ao vivo diretamente do evento NYE Concert.


Ouça “Roller Coaster”, um dos destaques do álbum “Journals”, de Justin Bieber:
 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!