Em São Paulo, goianas May e Karen gravam novo DVD
23/02/2021 06:02 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

may e karen 22 fevereiro
Contratada do escritório goiano Mega Produções, e com boa performance no ambiente online — no canal no YouTube, são 420 mil inscritos, além de três milhões de plays no Spotify –, a dupla sertaneja May e Karen gravará seu novo show em São Paulo nesta terça-feira, 23, para lançá-lo em áudio e vídeo na sequência, em parceria com a Som Livre. A apresentação será registrada no Bar das Patroas, no bairro do Itaim (zona sul da cidade), e contará com dez músicas inéditas.

“Estamos seguindo uma rigorosa agenda de preparação, que conta com horas de ensaios, e exercícios de composição e criação de arranjos, para gravar o projeto, que reunirá melodias animadas e dançantes e também alguns modões apaixonados”, explicam as cantoras, que estão juntas desde 2014. Sobre o local do registro, May comenta: “O ambiente tem tudo a ver com a gente. Desde o nome até a decoração do local. Com certeza será um projeto para carimbar positivamente a nossa carreira”.

Com a produção assinada por Lucas Santos, o DVD trará 10 canções completamente inéditas. “Estamos trabalhando há tempos nessas músicas. Analisamos muitas letras e chegamos nessas dez finais. Infelizmente a gravação não terá plateia por conta do momento em que estamos vivendo, mas estamos extremamente animadas para sentir a energia do público ao ouví-las”, empolga-se Karen.

A gravação do DVD contará com algumas participações especiais. Entre elas, a dupla Marcos e Belutti estarão dentro. “Eles cantarão uma música chamada ‘Plágio’. Guardem bem essa informação. Essa canção será sucesso em todo o Brasil”, promete May. “Além da participação de Marcos e Belutti, teremos também DJ Ivis na música “Fiz Só Me Arrepender”.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!