Ava Max posta clipe do hit “My Head & My Heart”
26/02/2021 05:01 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

ava max 25 fev

Considerada pelos executivos da indústria como sucessora de Lady Gaga, a estrela americana do pop Ava Max lança hoje um “vibrante e explosivo” clipe para seu mais recente single, “My Head & My Heart”, lançado no final do ano passado. O clipe é voltado para as pistas de dança e está no canal da artista do YouTube. No registro, Ava transporta o internauta em uma jornada rápida, emocionante e cheia de dança. Recentemente o single disparou no TOP 40 da lista Pop Radio nos EUA e, atualmente, se posiciona como número 16.

Sobre o vídeo, a artista, contratada da Warner Music, comenta: “sem dúvida, este é meu clipe favorito entre todos que eu já fiz. Pela primeira vez, acho que os meus fãs vão ver e perceber meu ‘eu’ verdadeiro na tela, aquilo que eu sou e o que gosto de fazer. E nós estamos apenas começando. Vem dançar comigo!”, convidou ela em suas redes sociais.

O último single platina da artista, “Kings & Queens”, está atualmente na posição de número dois da lista Hot AC Chart, com mais de 848 milhões de streams globais — mais de 155 milhões só no YouTube. O hit manteve-se na posição de número um na mesma lista por sete semanas consecutivas, tendo alcançado o segundo lugar no TOP 40. E além das plataformas digitais, toca muito em FMs pop e de dance music em todo o mundo.

Filha de imigrantes albaneses, Ava Max estourou no mercado em escala global com o sucesso triplo platina de 2018, “Sweet But Psycho”. Tocada mais de 2,1 bilhões de vezes até o final de 2020, a faixa conquistou lugar no TOP 10 da Billboard Hot 100 por três semanas. Na sequência, ela acelerou esta rápida ascensão ao estrelato pop com as vendas de ouro de “So Am I” (807 milhões de streams globais), “Salt” (1,5 bilhão de plays), “Kings & Queens” (848 milhões de streams) e “Who´s Laughing Now” (com mais de 225 milhões de plays). Em meio a este “turbilhão”, a artista apresentou em agosto do ano passado seu álbum de estreia, “Heaven & Hell”, que traz no repertório “My Head & My Heart”.

Assista ao vídeo de “My Head & My Heart”, com Ava Max:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!