Estrela da vez, Olivia Rodrigo lança “Deja vu
02/04/2021 06:56 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

Conhecida internacionalmente por trabalhos em gigantes como a Disney, a cantora, compositora e atriz  californiana Olivia Rodrigo começou o ano como um dos destaques do mercado musical, ao lançar com extraordinário êxito “Driver’s License”, seu single autoral de estreia. A música é hoje uma das mais tocadas nas plataformas de áudio em todo mundo e o vídeo soma 172 milhões de visualizações no YouTube.

Agora, o fenômeno Olivia Rodrigo está de volta. Ela acaba de lançar seu segundo single, “Deja vu”, igualmente disponibilizado pela Universal Music e que que chegou acompanhado de um videoclipe dirigido por Allie Avital. A melodia cintilante, os sintetizadores vibrantes e os vocais crescentes de Olivia evidenciam ainda mais seu status de artista mais promissora a surgir este ano. Composta por ela própria, no segundo semestre do passado, “deja vu” destaca sua proeza na escrita, voz única e talento em explorar espaços emocionais complexos, numa letra que trata dos sentimentos que surgem após o fim de um relacionamento.

A expectativa de Olivia é que “Deja vu” alcance a mesma repercussão positiva de “Drivers Licence”, que estreou em 1º lugar na Billboard Hot 100, posição em que permaneceu por oito semanas consecutivas. A faixa foi ainda a primeira de 2021 a receber o Certificado RIAA de Ouro, Platina e Platina Duplo. Só na primeira semana de lançamento, “Driver’s License” acumulou mais de 107 milhões de streams globais, com mais de 76 milhões de transmissões apenas nos EUA, se tornando a segunda música com maior número de streamings de áudio de todos os tempos naquele país.

No dia 11 de janeiro, a canção estabeleceu ainda o recorde do Spotify como o maior streaming em um dia para uma música não natalina, com mais de 15 milhões de plays globais. Apenas um dia depois, “Driver’s License” bateu seu próprio recorde, com mais de 17 milhões de transmissões. Além disso, foi a canção que teve a maior estreia semanal na história do Spotify global. Este mesmo êxito se repetiu em outros serviços de áudio.

 

Agora, os fãs de Olivia já podem começar a contagem regressiva para a chegada de seu álbum de estreia, com previsão de lançamento para 21 de maio deste ano.

Assista ao vídeo de “Deja vu”, novo single de Olivia Rodrigo:

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!