Diego e Arnaldo apostam em parceria com DJ Ivis
04/04/2021 08:36 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

Dando o tom do que se pode esperar de seu próximo projeto de inéditas, a dupla Diego e Arnaldo se junta ao piseiro DJ Ivis na gravação da “Falei Pra Tu”, disponibilizada pela Sony Music neste final de semana nas plataformas de áudio e no YouTube.

A faixa, uma das apostas da dupla para o novo projeto que chega este ano, é assinada pelo DJ Ivis em parceria com Val Lima. ‘“Falei pra Tu” é um aviso após o fim de um relacionamento, onde há orgulho e arrependimento, e conta a história de um casal, que terminou, mas um lado não consegue superar o fim”, explicam Diego e Arnaldo.

Arnaldo conta como surgiu a parceria: “Foi durante um encontro em Goiânia. O Ivis estava por lá e nós dois o convidamos para participar em uma música. Ele mostrou ‘Falei Pra Tu’ e a gente não teve dúvida de que era a música perfeita para gravarmos juntos. Tem uma melodia muito gostosa e uma vibe que ficou incrível”. Diego também falou sobre a expectativa para o lançamento: “Mais um desafio pra nossa dupla. E a gente gosta disso, de desafios. Fazer essa parceria com o Ivis, o cara do momento, além de desafiador, é uma grande honra. Tenho certeza que vai ser sucesso”.

Responsável por assinar arranjos e letras de nomes como Os Barões da Pisadinha e Xand Avião, DJ Ivis passou recentemente a assumir, também, os vocais. E alcançou o primeiro lugar do Spotify Brasil com uma versão da canção “Esquema Preferido”, gravada por ele em parceria com Tarcísio do Acordeon. Agora, a colaboração com Diego & Arnaldo promete. “Tenho certeza que vai emplacar nas rádios e plataformas”, afirma ele.

Com mais de 392 milhões de visualizações em seus vídeos no YouTube, a dupla, que foi descoberta na cena musical de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, conta com um público fiel, participativo, que canta e se emociona em seus shows. Na bagagem, trazem sucessos como “Relógio Parado”, destaque do DVD “Moagem”, que acumula 170 milhões de streams em áudio e vídeo; “Regras”, com mais 106 milhões de plays nas plataformas digitais; “Casos Pendentes”, com mais de 29 milhões de execuções e “Decisão Errada”, com 33 milhões de streams entre áudio e vídeo, entre outros.

Agora, a dupla se prepara para gravar seu próximo DVD, que trará canções inéditas e participações de peso.

Assista ao vídeo de “Falei Pra Tu”, com Diego e Arnaldo (feat. DJ Ivis):

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!