Gabi Luthai e duo Mar Aberto juntos em “Respire Fundo”
06/04/2021 06:36 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

Atualmente com 28 anos, a mineira de Araxá Gabi Luthai lançou-se como cantora após despontar no YouTube, fazendo covers de sucessos nacionais e internacionais. Por este motivo, sua base na plataforma é considerável — mais de 2,5 milhões de inscritos e quase 270 milhões de visualizações.

Agora, a cantora apresenta a versão acústica de “Respire Fundo” — originalmente lançada no final de 2019 –, tendo a seu lado o duo Mar Aberto, formado por Thiago Mart e Gabriela Luz. A nova versão está disponível tanto nos serviços de áudio como em videoclipe no YouTube. “Somos amigos há alguns anos e tenho o hábito de compartilhar canções com o Thiago. Quando decidi regravar a música, não tive dúvidas sobre quem chamar para participar. Eu percebo que as pessoas tem se identificado com a mensagem da canção e sentem a necessidade de compartilhar isso. O momento que estamos vivendo tem mexido muito com o emocional das pessoas, fazendo com que elas busquem músicas que tragam uma sensação de bem-estar e de paz. E ‘Respire Fundo’ provoca isso. Quando estava concebendo a faixa, pensei: ‘quero compor pra um filho, quero deixar uma mensagem pro mundo. E aí nasceu ‘Respire Fundo’”.

Thiago Mart comenta a parceria: “Quando ouvimos a música que a Gabi tinha composto, falei para a Gabriela (Luz) que eu queria muito ter feito essa canção e que, sem dúvida, eu toparia gravá-la com nosso duo, se houvesse essa possibilidade. É uma letra que busca compreender que o caos da vida às vezes te engole e a gente precisa botar um pouco de ordem na vida. Depois de um mês, veio o convite para essa parceria. Foi maravilhoso! E ainda fizemos o clipe nos Estados Unidos…”. “Ter uma versão mais simples da música, acústica, remete ao que queremos realmente dizer. ‘Pare, respire fundo, zere e recomece’. Acho que essa é uma boa mensagem para gente passar àqueles que amamos”, completa Gabriela Luz.

Assista ao vídeo da nova versão de “Respire Fundo”, de Gabi Luthai: 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!