Gabi Martins (e convidados) em live show nesta sexta
08/04/2021 06:18 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

Em tempos em que o reality “Big Brother Brasil” nunca esteve tão em evidência, Gabi Martins, uma das participantes de destaque da edição de 2020 do programa, realizará nesta sexta-feira, dia 9, uma live show no YouTube. A cantora promete uma live com muita música boa, a partir das 21 horas, no seu canal na plataforma.

Intitulada “Som da Gabi Martins”, a apresentação pretende retratar toda a essência da artista mineira cuja carreira cresceu sobretudo no segundo semestre do ano passado, após ela deixar o reality da Globo. O show virtual promete canções que são importantes em sua trajetória e músicas do seu projeto atual “Fatos Reais”, DVD gravado em São Paulo no ano passado.

Para abrilhantar a transmissão, dois nomes que tem uma grande simbologia para o que Gabi quer apresentar:  a dupla César Menotti e Fabiano, importante referência do sertanejo e que representa tão bem o estado natal da artista, e o cantor e compositor baiano Tierry, autor de dezenas de sucessos gravados por representantes de vários gêneros musicais e que, recentemente, ganhou espaço especial entre os intérpretes ao gravar sua faixa “Rita”.

 
cesar menotti e fabiano 1
 

“Estou muito ansiosa para esta live! Além de reforçar o momento mágico que estou vivendo com meu trabalho, o show faz uma viagem no tempo desde o início da minha trajetória até aqui  — e tudo o que a arte representa em minha vida. Além disso, teremos os Menottis, esses gigantes que levam o nome do meu estado para o mundo e o Tierry, que além de ser esse cara especial e talentoso, tem grande parcela no meu amadurecimento como profissional e como mulher. Espero que vocês curtam nosso som”, afirma Gabi.

No repertório, faixas próprias e covers. Entre elas, “Cancela” (presente no seu DVD,  que ultrapassou a marca de dois milhões de views no YouTube),  “Esquema Preferido”, “Neném”,  “Beijo Roubado”, “Romance Desapegado”, “Cem Mil”, “Tapão na Raba”, “Batom de Cereja”, “Rita”, “Cracudo”, Hackearam-me”, “Prints”– gravada com Tierry, que já soma mais de 24 milhões de views),  “Atrasadinha”, “Péssimo Negócio”, “Cerveja de Garrafa”, “Super Recaída”, “Motoboy do Delivery” e “Xerecard”.

Por conta da influência de seu pai (“alguém que é sertanejo raiz”, como ela diz), Gabi é uma apaixonada por modões e apresentará um bloco deles ao lado de César Menotti e Fabiano — com clássicos como “Saudade da Minha Terra”, “Ainda Ontem Chorei se Saudade”, “Boate Azul”, “Estrada da Vida”, “Temporal de Amor”, “Página de Amigos”, “Coração em Pedaços”, “Evidências” e “Telefone Mudo”.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!