Bebel Gilberto e Joyce Muniz no remix do hit “Deixa”
13/04/2021 06:40 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

As amigas de longa data, as brasileiras Bebel Gilberto e Joyce Muniz se juntaram para um remix da faixa de “Deixa” —  primeiro single lançado no ano passado do aclamado novo álbum de Bebel, “Agora”, indicado ao GRAMMY 2021 na categoria “Melhor Álbum de Música Global”.

“Joyce Muniz e eu nos conhecemos através de amigos em comum em uma festa em Sicília e imediatamente sonhamos em trabalhar juntas”, comenta Bebel sobre a colaboração. “Estou muito feliz em finalmente compartilhar o resultado desses sonhos. Trabalhar com ela foi pura alegria!”.

Bebel Gilberto tem várias indicações ao GRAMMY ao longo da carreira, iniciada em 1986. Ela ficou conhecida na cena musical global com uma faixa no célebre CD de compilação, “RED HOT + RIO”, seguida pelo sucesso mundial de seu álbum “Tanto Tempo”, lançado em 2000. O álbum trazia sua marca registrada da bossa nova eletrônica, conquistando clubes ao redor do mundo e posicionando Bebel como uma das artistas brasileiras mais vendidas nos EUA desde os anos 60.

Por sua vez, Joyce Muniz nasceu no Brasil e estudou música em Viena. Começou misturando drum & bass e break e logo conseguiu uma residência no lendário Flex Club (da cidade). Este slot regular a impulsionou a desenvolver uma variedade de estilos mais ecléticos, de house e techno a dub. Foi ali que seu “som” começou a se formar, recorrendo a uma ampla gama de influências e estilos e filtrando-os em um contexto de pista de dança. Ao acumular uma enorme coleção de vinis e um profundo conhecimento da música eletrônica ao longo do caminho, ela lançou suas bases sólidas nesses anos de formação. Ela começou sua carreira de produção em 2010 no underground vienense, fundindo os sons de sua terra natal com as batidas contemporâneas da cidade.

Ouça o remix “Deixa”, com Bebel Gilberto e Joyce Muniz:

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!