Wallas Arrais aposta no piseiro em “Pode Beber”
26/04/2021 06:33 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

O forrozeiro Wallas Arrais está promovendo “Pode Beber”, novo single, comparticipação do cantor Tarcísio do Acordeon.

A faixa chega acompanhada de clipe e conta com letra romântica e batida envolvente. Escrita por Vinícius Poeta, Renno Poeta e Jonhata Ramon, a canção tem versos como “Você percebeu que a vida sem eu / Não faz nenhum sentido / Bebeu, agora ligou / Implorando amor / Como se nada tivesse acontecido…”

Cearense, natural de Iguatu, Wallas Arrais  — dono de sucessos como “Eu Não Vou”, “Cafofo” e “Frio na Barriga” — é considerado uma das revelações da cena do forró no Brasil. Ultimamente, ele tem feito parcerias com nomes populares de gêneros variados, como Gusttavo Lima, Simone & Simaria, Xand Avião, Márcia Fellipe, Bell Marques, Raí Saia Rodada e Gustavo Mioto — este, no final de 2020, no sucesso “Igualzinho a Ontem”. Desta vez, o artista resolveu explorar o piseiro, ao convidar Tarcísio do Acordeon, um dos principais nomes do gênero.

Forte nas redes sociais, Wallas Arrais tem quase 1,3 milhão de seguidores no Instagram e 312 mil inscritos em seu canal no YouTube — onde foi postado o clipe de “Pode Beber”.

Confira o vídeo de “Pode Beber”, com Wallas Arrais e Tarcísio do Acordeon:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!