“Tiro de Bumbum” junta funkeira Bianca e Psirico
27/04/2021 05:44 em NOVIDADES

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

“Tiro de Bumbum” é o novo lançamento da funkeira Bianca, contratada da Warner Music. A canção empoderada e com batida ideal para coreografias, traz a participação especial do grupo baiano Psirico.

Junto com a faixa, composta por Breno Casagrande em parceria com o produtor uruguaio Cabrera, também está sendo divulgado o clipe oficial.

“Tiro de Bumbum”, segundo Bianca,  reflete seu próprio jeito de ser. “É como se a música falasse de mim mesma. Eu sou muito desapegada”, confessa ela, que mais uma vez canta o empoderamento feminino, ressaltando a liberdade sexual da mulher. O clipe, gravado à distância, traz um clima intimista, sensual, com dança, atmosfera de poder e sonoridade que faz uma mistura perfeita entre as culturas e batidas do Rio de Janeiro e Salvador.

Ela destaca um momento do clipe em que os envolvidos fazem uma chamada de vídeo. “Acredito que o público, em sua maioria, vai se identificar muito, porque é uma situação que reflete muito o nosso momento, em que por conta do isolamento, muitos casais ficaram distantes e as chamadas de vídeo pegaram fogo. A música traz justamente isso, uma conversa um pouco mais ousada entre duas pessoas que querem se relacionar, mas sem se apegar. O roteiro fala sobre uma mulher de atitude, que faz, acontece e sabe o poder que tem”, completa Bianca.

Com grande potencial de hit, “Tiro de Bumbum”, promete não deixar ninguém parado, além de surpreender positivamente os fãs da artista, que verão uma Bianca muito sensual e segura. “Essa música tem uma pegada massa, dançante, e o vídeo tem essa coisa moderna, colorida e dialoga bem com o público mais jovem, que dança as coreografias da gente pela internet e por todo o Brasil. “Tiro de Bumbum” é certeiro, vai ser hit! Ela tem a mistura do pagodão baiano e com o funk carioca, tem uma conexão maravilhosa — a música ficou a cara do Brasil”, pontua Márcio Vitor, líder do Psirico.

psirico nova

Uma das principais revelações do funk carioca em 2020, a cantora Bianca vem ganhando cada vez mais notoriedade na internet. Nascida em Campos dos Goytacazes (RJ), ela deixou a cidade natal aos 16 anos para tentar realizar o sonho de ser cantora no Rio. Hoje, aos 19, Bianca está na lista das dez artistas solo com mais ouvintes no Spotify. A lista, liderada por Anitta, conta também com outros nomes como Marília Mendonça, Luisa Sonza, Ludmilla, Giulia Be, Ivete Sangalo, Luana Prado e Iza, que guarda uma vantagem de 300 mil ouvintes para Bianca, que vem logo atrás dela na nona posição, com 3,6 milhões de ouvintes mensais. A sertaneja Yasmim Santos fecha o ranking.

Assista ao lyric vídeo de “Tiro de Bumbum”, com Bianca e Psirico: 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!