Álbum de Jorge e Mateus bomba no Spotify
29/04/2021 06:35 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

Principal nome da gravadora Som Livre, a dupla Jorge e Mateus festeja a ótima performance do novo álbum “Tudo em Paz”, lançado na semana passada. 

Pra se ter uma ideia, o projeto foi o quarto mais ouvido globalmente no Spotify e o único brasileiro no Top10 do serviço de streaming, entre os dias 23 e 25 de abril. No dia seguinte ao lançamento (23), a dupla também conquistou outro grande marco na plataforma: todas as 15 faixas do projeto entraram no Top 200 Brasil do Spotify.

O desempenho elevado no YouTube repetiu o que se viu em lançamentos recentes da dupla, considerando a plataforma. As músicas “Troca” e “Namorando Com Saudade” apresentaram ótimo índice de visualizações, ficando em alta, em primeiro e segundo lugares na plataforma, no decorrer do dia do lançamento. No total, os quatro vídeos inéditos liberados (“Namora Eu Aí”, “Tudo em Paz”, “Troca” e “Namorando Com Saudade”) já acumulam cerca de dez milhões de views. E o videoclipe de “Lance Individual”, lançado em novembro de 2020 e que também faz parte do projeto, bateu nesta semana a marca de 100 milhões de visualizações.

“Ficamos muito felizes por estarmos entre os quatro álbuns mais ouvidos no mundo, no Spotify. É a representação do Brasil, da nossa música sertaneja. Agradecemos imensamente pelo carinho e continuem escutando! Vocês fazem parte disso tudo!”, declarou a dupla nas redes sociais em tom de comemoração e agradecimento ao público. Apenas neste serviço de streaming, Jorge e Mateus possuem mais de oito milhões de ouvintes mensais.

Gravado ao vivo em Pirenópolis (GO), em setembro de 2020, o álbum “Tudo em Paz” conta com 15 faixas, com uma participação de Marília Mendonça. O projeto audiovisual é também o nono álbum da carreira de Jorge e Mateus. A produção musical é de Neto Schaefer, com direção geral de Wendell Vieira e direção de vídeo da Unic Films.

Confira o vídeo de “Troca”, destaque do novo disco de Jorge e Mateus:
 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!