Marília lança single e anuncia show virtual
01/05/2021 06:28 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

Nesta sexta, 30 de abril, chega às plataformas o novo single da cantora Marilia Mendonça, “Rosa Embriagada” (capa acima). A faixa é mais um single escrito pela própria artista (em parceria com Juliano Tchula) e apresentado primeiramente ao público durante a live “Vem Aí”, realizada em outubro do ano passado. A canção chega também com um vídeo dirigido por Fernando Trevisan e postado no canal da artista no YouTube.

Apostando em uma sonoridade mais regional (com elementos do sertanejo dos anos 70 e 80), mas sem perder o romantismo e a sofrência característicos dos trabalhos da artista, “Rosa Embriagada” traz versos como: “E hoje ela bebe mais um gole / Sentada na calçada da minha casa / Menina que era tão delicada / Todos a chamam Rosa Embriagada”.

“Em um dia comum de composições, meu parceiro Tchula me buscou em casa e, como várias vezes aconteceu, não tínhamos um tema, uma melodia ou assunto pra falar naquele dia… A gente estava sempre esperando cair do céu. Nesse dia, a mãe dele tinha passado por lá e arrumado o barraco, que a gente só bagunçava. Sempre caprichosa, deixava tudo tão cheiroso e organizado, que eu ficava admirada. Eu estava dedilhando o violão e o Tchula com o bloco de notas aberto, tentando escrever coisas aleatórias… E, de repente, vi um vaso de madeira que tinha o formato de uma garrafa de cerveja, com uma flor e uma frase: ´uma rosa tão bonita dentro de uma garrafa´. Bastou isso para que a inspiração viesse. Me lembro da euforia quando terminamos. É uma das nossas composições preferidas, tem tanta história, que ela, por si só, não se traduz”, declara a cantora.

“Rosa Embriagada” (capa acima) é a quarta faixa a ser lançada de um total de cinco singles autorais de Marília Mendonça, que compõem um novo projeto como um presente para os fãs da cantora. “Deprê” , “Foi Por Conveniência” e “Troca de Calçada” acumulam mais de 210 milhões de streams nas plataformas de áudio e vídeo e seguem figurando no Top 200 Brasil desde janeiro. “Nosso Amor Envelheceu” é a última faixa e será lançada em breve.

Em tempo: algumas dessas faixas deverão ser apresentadas ao público na primeira live do ano da artista, marcada para o dia 15 de maio, com transmissão pelo seu canal do YouTube, onde a cantora acumula mais de 21 milhões de inscritos e mais de 13 bilhões de visualizações.

Assista ao vídeo de “Rosa Embriagada”, novo single de Marília Mendonça: 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!