Humberto e Ronaldo sobem single com MC Rogerinho
04/05/2021 05:55 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

Acaba de chegar aos serviços de streaming “Quem Cair Vai Gostar”, novo single da dupla Humberto e Ronaldo.

A faixa traz a participação de MC Rogerinho e apresenta uma mistura de sertanejo com piseiro e funk. “Depois que eu fiquei solteiro / Falar de amor virou um pesadelo / Segunda a segunda bebo / Minha boca tá movimentada igual chão de piseiro / Quando eu chego na festa é combo na mesinha / Só esperando alguém cair na armadilha…”, diz um trecho da faixa, que ganhou clipe, dirigido por Will Santos e disponível no canal da dupla no YouTube.

Esse é um dos vários lançamentos da dupla goiana programados para 2021. No dia 10 deste mês, Humberto e Ronaldo lançaram uma faixa em parceria com Naiara Azevedo e DJ Ivis — “Direct da Ex” –, que conta com mais de meio milhão de reproduções nas plataformas digitais e 640 mil visualizações no YouTube. Em maio, outra nova faixa está prevista para chegar ao mercado.

No caso de “Quem Cair Vai Gostar”, produzida por Jenner Melo, a novidade promete invadir todo o país com a boa mistura do sertanejo com funk. “A participação do Rogerinho, que atualmente é um dos grandes nomes do gênero, se encaixou como uma luva na gravação”, avaliam os sertanejos, que esperam alcançar êxito não apenas no ambiente digital, mas também nas rádios, por conta da melodia “chiclete” da canção..

Assista ao vídeo de “Quem Cair Vai Gostar”, com Humberto e Ronaldo (part. MC Rogerinho):

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!