osé Luiz Tejon ministrará palestra motivacional e agronegócio na 42ª Exporã
07/03/2016 17:12 em FRONTEIRA

José Luiz Tejon considerado uma das maiores autoridades nas áreas de gestão e vendas, marketing em agronegócio, liderança, motivação e superação humana ministrará palestra durante a 42ª Exporã – Exposição Agropecuária de Ponta Porã, no Tatersal do Parque de Exposições Alcindo Pereira, nesta quarta-feira, dia 9 de março, as 19 horas com ingresso solidário um kilo de alimento não perecível. Uma vez por mês Tejon se apresenta com sua banda de rock no “Rhinos Pub”, e ensina que a felicidade é o único caminho possível para obter sucesso. Não conseguimos sucesso se não realizarmos o trabalho com muita felicidade, amor e alegria. Precisamos trabalhar com o amor de um artesão, estudar com a paixão de uma criança que ama aprender o novo e nos divertirmos todo o tempo.


Tejon, de um menino sem pai, adotado, sem rosto, com a face queimada e destruída, vindo a ser uma pessoa com vários papéis novos. Reconstruindo a própria face na multiplicidade de vidas que aprendeu desde a infância a conceber. Se para ele isso foi possível, o que dizer de cada um de nós?

Tejon é Drº em Ciência da Educação pela Universadad de La Empresa, no Uruguai. Mestre em arte e cultura pela Universidade Mackenzie. Professor convidado da Audencia Nantes École Management – França (Master of Science Management), Coordenador Acadêmico de Programas da FGV in Company, Coordenador Acadêmico de Pós Graduação e Coordenador do Núcleo de Agronegócio da Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM/SP.

Atua também como professor convidado de diversas universidades brasileiras. Eleito por 4 vezes consecutivas palestrante top FIVE do país pelo prêmio top of mind ESTADÃO e medalha do mérito acadêmico ESPM 2013/2014. Especializou-se em Agribusiness pela Harvard Business School, de Boston (USA). Em Marketing pela Pace University de Nova Iorque (USA). Em “New Mídia” pelo MIT, Boston (USA) e Liderança pela INSEAD, Fontainebleau (França). Em 2015 Tejon passou a integrar o Hall da Fama pela Associação Brasileira de Marketing – ABRAMARK e foi eleito prêmio Destaque Imprensa pela AEASP.

A vinda de José Luiz Tejon a Ponta Porã acontece graças a parceria do Sindicato Rural de Ponta Porã com o Sistema Famasul com apoio do Sicredi.

A Exporã é uma realização do Sindicato Rural de Ponta Porã, sob a presidência do médico veterinário Jean Pierre Paes Martins com apoio da Prefeitura Municipal em parceria com o Sistema Famasul, Senar/MS e Aprosoja/MS – Associação dos Produtores de Soja de MS.

 

Fonte: Lile Corrêa

COMENTÁRIOS